Amarildo Luís da Silva fala do seu primeiro mês de trabalho na Rádio Popular FM 96.9

Fonte:
Data de publicação: 3 de fevereiro de 2021
Fotos: Luciana Brune
Crédito da notícia: Rádio Popular

O “Espaço Aberto” conversou, na manhã desta quarta-feira (03/02), com o prefeito de Fazenda Vilanova, Amarildo Luís da Silva, que fala do seu primeiro mês de trabalho a frente do município, em especial sobre a vinda de novas empresas e investimentos em diferentes áreas. O prefeito pontua que o momento pós pandemia para o qual estamos nos encaminhando requer dos gestores uma busca pela geração de emprego. O prefeito destaca o foco na localização de Fazenda Vilanova, com duas rodovias importantes, para atração de novos investimentos, além de outros incentivos que podem ser oferecidos a empresas. Amarildo coloca que é preciso explorar esse diferencial.

O planejamento em relação à volta as aulas também esteve em pauta ao longo da entrevista.

A entrevista completa pode ser ouvido no aplicativo Grupo Popular

Acompanhe a entrevista na íntegra no site da Rádio popular: https://popular.fm.br/index.php/2021/02/03/ouca-entrevista-com-o-prefeito-de-fazenda-vilanova/